segunda-feira, 13 de outubro de 2008

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mudando com os erros

Sabe aqueles dias em que você se pega sozinho pensando nas coisas do passado e se arrepende profundamente do que fez porque sabe que, assim, desagradava o Senhor? Pois é, tem gente que não pensa assim... Tenho visto, em nosso meio, pessoas que não se importam com o material que estão apresentando diante de Deus. Sabe aquela coisa de mãos limpas e coração puro? Acho que as pessoas, hoje, não tem tido o entendimento correto do que é ser santo.
Há algum tempo atrás, quando mudei de vida e fui restaurada no meu interior, minha única dificuldade era entender porque há tantas formas de vida cristã se Deus só requer de mim obediência e santidade. Aí comecei a ver que a santidade que Deus quer, definitivamente, não está ligada à roupa que eu uso nem o comprimento do meu cabelo, mas sim com meus pensamentos e atitudes. Desde então venho me modificando a cada dia, tentando melhorar para agradar, não ao homem, mas ao Senhor.
Hoje, como líder na Igreja, tento ensinar com meus erros e acertos o melhor caminho para alcançar o coração do Pai, mas vejo tanta gente "cabeçuda"...
Meu pastor sempre fala que devemos aprender com os erros para não mais cometê-los. Por isso eu uso sempre meus exemplos quando ministro à alguém, para que outras pessoas não venham a se enrolar ainda mais com o maligno, declarem suas iniquidades a fim de desmascarar o diabo e reneguem seu passado. O chato é que tem gente que não consegue se desvencilhar daquilo que "acha legal" e vive no "nada a ver".
Eu sei que é difícil pro novo convertido mudar suas atitudes tão rapidamente, mas quem já é "cascudo" de Igreja é o que dá mais trabalho.
Um recado pra você que está lendo essa mensagem: Não se afaste de Deus, em hipótese alguma. Não permita que seus "achismos" interfiram no seu relacionamento com Ele. Reflita sobre seu passado e se
enoje dele, já que este só trouxe peso de iniquidade e maldição. Declare sua liberdade pelo SANGUE PRECIOSO DE JESUS. Não se oponha à liberdade que só Ele pode te conceder. Seja fiel àquele que te deu a própria vida. Assim você, aos poucos, se tornará um verdadeiro adorador. Lave suas vestes todos os dias no Sangue do Cordeiro.

Fica na Paz. Bjks.


Minha Herança

terça-feira, 7 de outubro de 2008

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Adorador

Declarar o meu amor a Ti

Chamar-Te “meu Senhor!”
Ser feliz por Te adorar
Meu viver, ser um com o Pai
Adorador que canta um grande amor

Ao mundo, com vozes de louvor
Vou falar, Jesus Te amo
Pra sempre com os anjos cantarei
Bendito Cristo, Rei dos reis

Hoje a busca não existe mais
O motivo do louvor achei
Feliz por Te adorar
Meu viver, ser um com o Pai
Adorador que canta um grande amor